segunda-feira, 9 de junho de 2008

Ontem sem muito o que fazer na net, estav vendo uns videoas e um texta ja conhecido com umas imagens muito linda me chamor a atenção... Olhei e assim fiquei pensado.. O quanto eu ja deixei passar nesta vida por simplismente ficar esperando um melhor oportunidade e ela não chegar...
Já perdi oportunidade de mostar aos meus pais o quanto eu amos eles e são de vital importacia...
Hoje longe das minhas grandes amiga sinto que poderia ter feito mais.... muito mais!
E aquele amor que escondi por medo de declarar na hora errada, esperei a melhor oportunidade, anos se passaram, e todo o resto junto se passou...
Não deixe pra depois o que você pode fazer hoje,
Por que o amanhã pode não chegar...
A oportunidade que você espera talves não aparece... e ai!?? Vai se lamentar!
Nãooo... vaiii corra atrás de suas vontades, desejos, sonhos, enfim não perca a oportunidade de ser FeLiiizzzz
Então, não espere mais...
"Não espere...
Não espere um sorriso para ser gentil...
Não espere ser amado para amar...
Não espere ficar sozinho, para reconhecer o valor de quem está ao seu lado.
Não espere ficar de luto, para reconhecer que hoje é importante para você.
Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar.
Não espere a queda para lembrar-se do conselho.
Não espere a enfermidade para reconhecer, quão frágil é a vida.
Não espere ter dinheiro aos montes, para então contribuir.
Não espere por pessoas perfeitas, para então se apaixonar.
Não espere a mágoa para pedir perdão.
Não espere a separação para buscar a reconciliação.
Não espere elogios para acreditar em si mesmo.
Não espere a dor para acreditar em oração.
Não espere o dia de sua morte, sem antes...
ACREDITAR NA VIDA. "

Acredite na vida e seja feliz...
Seja sempre você autêntico e único.

Otima semana a todos!!!
beijos
Carinhosamente, Renata Lima

Nenhum comentário: