quarta-feira, 20 de outubro de 2010

@rehlimaalvim

Twitter.... Agora tenho!!

Agora eu estou antena com as coisas que acontecem por aqui... hehehe
Tenho um Twitter \o/
Geentee eu tive um certa dificuldade pra fazer, mais segue a baixo uma dica que encontrei "Como fazer meu Twitter" ai vai ficar fácil, fácil!! Você também pode usar o auxílo do tradutor do google já que o twitter só tem na versão inglês.

O twitter já é o maior hype da internet das últimas semanas, e está se tornando cada vez mais popular entre os internautas. E inevitavelmente muita gente começa a se perguntar o que é Twitter? Para que serve o Twitter? Como criar um Twitter?



Para criar um Twitter você precisa se cadastrar no site oficial. Fique tranquilo, é tudo de graça, você só precisa clicar aqui. A língua oficial do Twitter é o inglês e diferente do Orkut, ainda não existe uma versão em português.



O cadastro é simples:

Full name significa seu nome completo;

Password é a senha que você vai usar para acessar o seu Twitter;

Username* é o nome de usuário que você usará junto com a senha para entrar na sua conta.

*O username também fará parte do endereço do seu Twitter. Ex: http://www.twitter.com/username



Depois, clique aqui, e em seguida clique no botão “FOLLOW”. Pronto, agora você está me seguindo no Twitter. Fácil né?



Quando sua conta estiver criada você poderá publicar seus twitts diretamente no site, usando textos com até 140 caracteres.



O objetivo básico do Twitter era permitir que seus amigos ficassem sabendo o que você está fazendo naquele minuto. Mas agora já é uma ferramenta muito usada para fazer cobertura ao vivo de eventos, discutir assuntos atuais e compartilhar links interessantes.



Está esperando o quê? Crie agora o seu Twitter! Aproveite e siga-me!



Nenhum comentário: