sábado, 6 de novembro de 2010

Porque você vale muito!!!

Casting Creme Gloss é a coloração ideal para você que busca realçar a cor de seus dabelos de forma natural, oferecendo reflexos ultra brilhantes e nutrição intensa da fibra capilar.


Casting Creme Gloss tem uma fórmula creme sem amônia que dá as cabelos toda a riqueza de uma cor verdadeiramente natural. Resultado: uma cor natural e ultra brilhante, que dura até 28 lavagens!!! UaauuuUuu...

Uma aplicação fácil e prática, em apenas 20 minutos, sua formula em creme não escorre e tem delicado perfume! Aplicação segura e precisa até mesmo para as principiantes.

Compativel com cabelos quimicamente tratados,com alisamento, relaxamento, permanentes, coloridos e com mechas.

Nutrição intensa com a sua exclusiva fórmula reforça a fibra capilar deixando o cabelo mais macios, com toque aveludado e brilho gloss.

Após a coloração seu tratamento condicionador enriquecido com geléia real nutre intensivamente a fibra capilar e intensifica o brilho da cor até a proxima aplicação.
 
Eu escolhi esta cor Louro Natural para uma nuace 1 tom mais claro e para ter um cabelo super brilhoso ( e consegui!!!)

No site você encontra tuuuuuuudo, veja: http://www.castingcremegloss.com.br/

 
Sem contar que é super fácil de aplicar.
 

Foi e é concerteza a melhor opção para os meus cabelos que se encontrava um pouco danificado e desbotato. Ameiii, " Casting Creme Gloss é a coloração ideal para você que busca realçar a cor de seus dabelos de forma natural, oferecendo reflexos ultra brilhantes e nutrição intensa da fibra capilar."

Casting Creme Gloss:

Clareia os cabelos em 1 tom
Não resseca os cabelos
Dura até 28 lavagens
Cobre até 70% dos fios brancos
Não contém amônia
Cobertura perfeita em 20 minutos
Revelador 15 volumes
Fórmula creme
Resultado da cor natural com reflexos e brilho gloss

Super RecOomeeendOOoo

Resultado:

Nenhum comentário: