sábado, 24 de dezembro de 2011

Comprinhas #parte 2

Continuando com as comprinhas, neste post vou falar da CS - Coastal Scents.
;)


Esperei por alguns dias ansiosamente os produtinhos chegarem em minha casa e tudo chegou bem!!!
Já adianto que eu amei tudo!! hehe

O Gel Liner custou $ 6,95 ou aproximadamente R$ 11,50
Gosto e esta aprovadissimo! Só não gosto mais por que ainda não encontrei um pincel maravilhoso para usar, o que tenho faz o traço um pouco grosso!
A dica para o seu produto durar mais é saber guardar e armazema, não vai deixa ele aberto ao deus dará que é obvio que ele vai secar e logo você não vai mais conseguir usa-lo com a qualidade que possui.

O Brush Purifier custou $4.95 ou Escova Purifier R$ 8,20
Este é um produtinha MARA pra quem tem poucos pinceis como EU e as vezes esqueçe de lava-los, ai você vai fazer um maquiagem verde e vê que o pincel esta sujo de azul -aiaiai!!! E agora? ou você usa o dedim pra fazer sua makeup ou você usa este produtinho em um pecadinho que pano e passa o pincel levemente varias veses até limpar, pronto.... Thãm! Você já pode usar no mesmo instante sem precisar esperar secar!!! Hum, bom di mais.

O pincel de esfurmar é muito bom, não tem como dar outro tipo de descrição além de que é um otimo pincel de esfumar e que vou comprar outros pinceis p/ mim por que a qualidade é boa! Custou $ 2,90 ou R$ 4,80

O Duo Fiber é muito bom e só custou $ 6,95 ou R$ 11,50 ai ele ficou melhor ainda por que o preço é otimo!! hehe

Este outro pincel gordinho custou $ 14,95 ou R$ 24,66 é o que tem de melhor para passar base. Ele se parece muito com o F82 da sigma. Eu nunca usei o pincel da sigma mas pelo que já pude observar em tutorial e review ele faz o mesmo trabalho.

O Kabuki rosinha é meu xodó, carrego na bolsa e custou só $ 9,95 ou 16,50. Ele é muito denso é super macio, quando você toca ele na pele é uma sensação fofa, gostosa d+

Acertei em cheio na escolha de todos os pinceis e nos outros produtos!

Ainda ganhei de brinde um pigmento dourado, GosteiD+

Na época em que comprei a cotação do dolar ($) estava na faixa de 1,65.

Muita atenção para comprar na CS, tem que ter cartão internacional e o valor minino para fechar o pedido é $50,00


Boa$ Compra$ e Beijo$$$
=**

2 comentários:

Thatiana Rolim disse...

Aaaai eu quero todos os seus pincéis! ahhahaha

xD

adorei suas comprinhas!
:***

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Ana Barbosa disse...

OI Renata...
Que bom ver vc pelo meus "lados"
Mulher é maravilhosos escrever blog pra guardar o que se quer recordar, melhor ainda qd as nossas experiencias ajudam outros. Que bom que eu pude fazer isso por vc... assim cm ja fui muito ajudada.
Poxa e pq vc num fala um pouco da sua baby no seu blog??? Queremos saber dela tb! Deve ser linda, como a mãe! :)